segunda-feira, 26 de novembro de 2012

sábado, 24 de novembro de 2012

Yoko Ono desenvolve coleção de roupas inspiradas em John Lennon


Getty Images

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Yoko Ono criou, com o apoio da marca Opening Ceremony, uma coleção de looks masculinos inspirados em John Lennon.
Segundo o "WWD", a linha é constituída de 18 peças e será limitada. Os modelos devem chegar às lojas dos Estados Unidos a partir do dia 26 de novembro.
"Eu me inspirei no fato de meu homem costumar estar sempre bem. Na época [em que Lennon era vivo], eu achava que era uma pena não poder fazer roupas enfatizando o corpo sexy dele", afirmou Yoko à publicação.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

70 anos de Calvin Klein!



Brooke Shields, a primeira grande musa!
Calvin Klein completa 70 anos de idade nessa segunda, 19/11! Hoje em dia, o estilista não é mais o diretor criativo da marca que leva seu nome, mas foi o responsável por uma estética entre os anos 80 e 90 que consagrou várias musas e musos. Ao lado de nomes como Bruce Weber e Steven Meisel, Calvin injetou sexo nas suas campanhas– algo entre o culto à beleza da Antiguidade, o ideal de beleza americano, uma pitada homoerótica nos dorsos nus em P&B, outra pitada de soft porn nas modelos de lingerie e poses provocantes… Em suas mãos – e depois também – a marca passou por acusações do tipo incentivo à pedofilia e uso de drogas. Na época da estética heroína chic (em referência à droga injetável), ela soube se aproveitar da mulher que era o símbolo disso, Kate Moss. Ou seja: as polêmicas não são de hoje…
Calvin começou a se afastar da marca em 2003 – vendeu-a em 2002 pra Phillips Van Heusen Corp, e no ano seguinte começou a assinar como consultor enquanto o brasileiro Francisco Costa assumiu a direção criativa. Mesmo que tenha passado quase 10 anos, ele continua lembrado como um dos estilistas de maior prestígio nos EUA. 
Fonte: Lilian Pace

domingo, 18 de novembro de 2012

Dica da semana

A Dica dessa semana é a Agua de coco by Liana Thomas.

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz foi buscar no vértice da Turquia o ponto de encontro entre Europa e Ásia novos retratos para seu verão 2013. Sem fronteiras para a informação, a travessia até este ponto oriente/ocidente do globo imprimiu detalhes e composições em encantadoras revelações criadas a partir do delicado olhar do fotógrafo Edu Rezende que capturou frações do universo turco em imagens que deram origem às todas as estampas desta coleção.




A singularidade da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz aparece pelo trabalho de customização de suas bases têxteis - uma espécie de influência hand made, com tecidos que trazem bordados “feitos à mão” e rendas artesanais. Peças se transformam em “obras de arte” através de um trabalho com estamparia digital onde o céu é o limite no que diz respeito às impressões de estampas fotográficas e a padrões extremamente ricos e coloridos. Temperos turcos, fios de tecidos, os mármores das mesquitas de Istambul e o céu da Capadócia ganharam vida em estampas que adornam modelagens mais comportadas e geométricas. Dentro de uma cartela de cores variada sobressaem o amarelo açafrão e os mais variados tons de azuis.








Para mais detalhes visitem o site oficial.

sábado, 17 de novembro de 2012

Bailarinas do Faustão ensaiam coreografia Gangnam Style com Ronaldo

Divulgação/TV Globo

O ex-jogador Ronaldo, mais conhecido como Fenômeno, precisa perder alguns quilinhos. E para que o esforço não seja tão pesado, o craque contou com a ajuda das belas bailarinas do Faustão! As belas ensaiaram com ele a coreografia do hit "Gangnam Style", do coreano Psy

Cazuza deve ganhar turnê em forma de holograma

 (Fonte da imagem: Reprodução/Folha de São Paulo)

Há 22 anos morreu Cazuza, um dos maiores ícones da música e, especialmente, do rock brasileiro. Apesar de a sua obra ter ficado eternizada e ser referência até os dias de hoje, muitos fãs nunca tiveram a chance de ver o artista em uma performance ao vivo. Pois, graças à tecnologia, esse sonho pode se tornar realidade.

Omar Marzagão e George Israel (o segundo parceiro de Cazuza e músico da banda Kid Abelha) estão organizando uma turnê que contará com um holograma do cantor. A ideia, segundo a Folha de São Paulo, surgiu após a apresentação do rapper norte-americano Tupac Shakur, morto em 1996, mas que foi trazido “de volta à vida” em um show do astro Snoop Dogg.

O projeto brasileiro inclui alta tecnologia e deve custar aproximadamente três milhões de reais para sair do papel. Os idealizadores pretendem obter boa parte do dinheiro com os mecanismos de fomento da Lei Rouanet, que deve ajudá-los a captar cerca de 2,5 milhões de reais.
Um show de verdade e cheio de tecnologia

Para que Cazuza volte aos palcos, o holograma será desenvolvido com tecnologia de ponta – e com muito trabalho por parte da equipe responsável pelo projeto. Tudo acontece em etapas, todas de igual importância para o realismo da recriação. Primeiro, a empresa 4Dmotion realiza uma análise extremamente criteriosa de fotos e vídeos com o artista, percebendo cada detalhe dos movimentos, expressões faciais, figurinos e trejeitos de Cazuza.

Depois, por meio da tecnologia de captura de movimentos (“Motion Capture”, muito utilizada em jogos e efeitos cinematográficos), um dublê imita tudo aquilo que foi percebido pelas análises realizadas anteriormente, imitando o comportamento do artista no palco. Assim, tudo pode ser recriado em 3 dimensões, com a pós-produção substituindo o rosto do ator pelo de Cazuza.

(Fonte da imagem: Reprodução/Folha de São Paulo)

Com a animação pronta, tudo é projetado em uma superfície espelhada no chão, que reflete as imagens em uma espécie de “parede invisível”. O efeito faz com que possamos vê-lo ali, como se fosse um cantor real ao lado de sua banda. A tela terá, ao todo, cinco metros de largura.

Para que tudo represente um show de verdade, uma banda tocará ao vivo, junto com o holograma. Ela será formada por antigos parceiros do cantor, como Arnaldo Brandão, Leone, Guto Goffi, Rogério Meanda e George Israel. A voz a ser utilizada, como não poderia deixar de ser, é do próprio Cazuza. A produção utilizará gravações do cantor que, inclusive, terá momentos de interação com a sua banda.

O espetáculo deverá ter a direção de outro artista de renome no Brasil: Ney Matogrosso. Além disso, segundo os responsáveis pelo projeto, o show contará com a interpretação de nada menos do que 23 músicas, totalizando cerca de 90 minutos de diversão.

O show holográfico de Cazuza deve chegar aos palcos em 4 de abril de 2013 – dia em que o cantor e compositor completaria 55 anos de idade. O espetáculo deve, a princípio, ser executado em quatro cidades, sendo dois shows no Rio de Janeiro e um em cada uma das outras sedes: São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Fonte: Tecmundo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dica da semana

Hoje nós vamos dar uma ótima dica para quem já está pensando na lista do natal. Para não errar no presente é só dar Hering.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estréia

Oi gente! A partir de hoje nós estaremos divulgando tudo sobre a agencia nesse espaço. Todos os nossos eventos vão aparecer aqui!